Fortaleza, Terça-feira, 10 Dezembro 2019

Segunda, 25 Janeiro 2016 11:27

Jogo Político entrevista prefeito Roberto Cláudio nesta segunda

O programa Jogo Político da TV Assembleia (canal 30), em parceira com a TV O Povo (canal 45), desta segunda-feira (25/01) recebe o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Durante a entrevista, serão tratados temas como políticas públicas implementadas, chuvas na Capital, planejamento e mobilidade urbana. O prefeito vai destacar o sistema de táxis em Fortaleza, estacionamentos e restauração de espaços públicos, bilhete único e carros compartilhados.

O Jogo Político é transmitido pela TV Assembleia (canal 30) e pela TV O Povo (canal 48), às segundas-feiras, a partir das 21h, com apresentação do jornalista Fábio Campos.
LA/JU

Lido 1013 vezes Última modificação em Segunda, 25 Janeiro 2016 13:15

Plano de Cargos

Você é a favor da privatização do Parque Nacional de Jericoacoara e de outras unidades previstas pelo Governo Federal?

Jogo Político entrevista prefeito Roberto Cláudio nesta segunda - QR Code Friendly