Fortaleza, Terça-feira, 26 Janeiro 2021

Combate COVID-19

Lucílvio Girão é o entrevistado do Questão de Ordem nesta quinta - QR Code Friendly
Quinta, 03 Março 2016 16:01

Lucílvio Girão é o entrevistado do Questão de Ordem nesta quinta

Deputado Lucílvio Girão Deputado Lucílvio Girão Foto: Divulgação AL-CE
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 30), recebe, nesta quinta-feira (03/03), o deputado Lucílvio Girão (SD). Entre os temas da conversa estão a crise na saúde e a atuação do parlamentar na Assembleia Legislativa.

Natural de Maranguape, Lucílvio Girão é formado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atuou na clínica médica e pediátrica de diversos hospitais, entre eles o Hospital da Polícia Militar, o Ambulatório da Assembleia Legislativa do Ceará, a Maternidade Argentina Castelo Branco e o Hospital Batista. Em 1987, foi diretor-médico do Hospital e Maternidade Moura Ferreira, localizado na cidade de Acaraú.

Entre os anos de 1988 e 1990, dirigiu o Departamento Médico da Câmara Municipal de Fortaleza. Nos anos de 1993 e 1994 esteve à frente do Hospital Distrital Gonzaga Mota, localizado no bairro Prefeito José Walter. Lucílvio Girão foi vereador por três legislaturas. Atualmente está no quarto mandato de deputado estadual. Ele foi reeleito em 2014, com 52.402 votos.

Com produção de Helenir Medeiros e apresentado pelo jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte.

GS/AP

Protocolo Digital

O Brasil deu um grande passo ao iniciar a vacinação contra a Covid-19. Como apoiar essa iniciativa que salva vidas?

Com campanhas educativas promovidas pelo governo, mostrando a importância da imunização da população - 23.1%
Por meio de mensagens aos parentes e amigos, estimulando a vacinação e combatendo as notícias falsas na rede social - 15.4%
Somando esforços da sociedade e do governo na ampla divulgação da vacina contra a Covid-19 - 61.5%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %25 %b %2021 - %10:%Jan