Fortaleza, Quinta-feira, 29 Outubro 2020

Combate COVID-19

Sessão solene celebra 60 anos da Escola Tabelião José Ribeiro Guimarães - QR Code Friendly
Quarta, 23 Março 2016 13:10

Sessão solene celebra 60 anos da Escola Tabelião José Ribeiro Guimarães

A Assembleia Legislativa realiza, nesta segunda-feira (28/03), às 9h, no Plenário 13 de Maio, sessão solene em homenagem à Escola de Ensino Médio Tabelião José Ribeiro Guimarães, do município de Pentecoste, que comemora 60 anos de fundação. O evento atende a requerimento do deputado Bruno Pedrosa (PP).

A instituição iniciou as atividades em 1954, ainda com o nome de Grupo Escolar de Pentecoste, sendo a escola mais antiga do município. Em 1975, passou a funcionar em sede própria e foi registrada com o nome de Escola de 1º Grau Tabelião José Ribeiro Guimarães. No final dos anos 1990, a escola passou a oferecer também ensino médio e cursos profissionalizantes.

Na ocasião, serão homenageados Maria Ivoneide, prefeita de Pentecoste e ex-diretora da escola; Paulo Sérgio Santos, secretário Municipal de Administração e Finanças e ex-aluno; Jameson Igor Custódio, diretor Municipal de Meio Ambiente e ex-aluno; Robério Estevam, diretor da escola; Francisca Francivalda Lopes, secretária da escola; Antônia Alda Marques, ex-coordenadora; Antonia Valdelice, presidente da Câmara Municipal de Vereadores; Kátia Márcia Campelo, ex-diretora, e Maria Alaide, secretária Municipal de Educação.

FA/CG

Lido 1928 vezes Última modificação em Segunda, 28 Março 2016 12:19

Protocolo Digital

Está em vigor no Ceará a Lei 17.234/2020, que torna obrigatório o uso de máscara para evitar a disseminação da Covid-19. Que tipo de máscara você usa para se proteger?