Fortaleza, Sábado, 05 Dezembro 2020

Combate COVID-19

Secretário Mauro Filho apresenta na AL relatório das metas fiscais do 2º quadrimestre - QR Code Friendly
Segunda, 10 Outubro 2016 15:01

secretário da Fazenda do Ceará (Sefaz), Mauro Filho secretário da Fazenda do Ceará (Sefaz), Mauro Filho Foto: Arquivo AL-CE
A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT) da Assembleia Legislativa receberá, nesta terça-feira (11/10), o secretário da Fazenda do Ceará (Sefaz), Mauro Filho, para a apresentação do relatório de cumprimento das metas fiscais do Governo do Estado. A reunião será às 15h, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

Durante a audiência pública, será apresentado o demonstrativo do segundo quadrimestre de 2016, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. O secretário Mauro Filho fará uma explanação sobre a situação econômica e financeira do Ceará nos meses de maio, junho, julho e agosto.

A reunião será presidida pelo deputado Júlio César Filho (PDT), presidente da Comissão.

A Lei de Responsabilidade Fiscal determina que o Poder Executivo apresente, a cada quadrimestre, a avaliação do cumprimento das metas fiscais ao Poder Legislativo. Parlamentares, secretários e demais representantes de setores públicos e privados do Estado devem participar da exposição.

WR/CG

Lido 1950 vezes Última modificação em Segunda, 10 Outubro 2016 18:10

Protocolo Digital

O desemprego no Brasil atingiu taxa recorde de 14,6% no trimestre encerrado em setembro, afetando 14,1 milhões de pessoas, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (PNAD Contínua). A que você atribui isso?