Fortaleza, Sexta-feira, 24 Maio 2019

Quarta, 07 Junho 2017 16:56

Deputado Carlos Felipe é entrevistado no Questão de Ordem desta quarta

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 30 UHF, 61.3 digital), nesta terça-feira (07/06), às 19h30, recebe o deputado estadual Carlos Felipe (PCdoB). O parlamentar vai comentar sobre a crise política e as reformas política, da Previdência e trabalhista, além de projetos e ações do seu mandato.

Natural de Cratéus, Carlos Felipe é médico, formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É pós-graduado em Cirurgia Geral e do Câncer, pela Universidade Fluminense e pelo Instituto do Câncer do Estado do Rio de Janeiro, e concluiu mestrado na Universidade Federal do Ceará.

Na década de 1980, iniciou na vida político-partidária ainda como universitário, atuando sempre na militância de esquerda. Já formado, fez parte da diretoria do Sindicatos dos Médicos.

Foi candidato a prefeito de Crateús pela primeira vez em 2004, mas não conseguiu se eleger. Em 2008, concorreu novamente e se elegeu com a maior votação já recebida por um candidato a prefeito na história da cidade.

Em 2012, foi reeleito prefeito de Crateús. Em abril de 2014, renunciou ao mandato para disputar vaga na Assembleia Legislativa do Ceará.

Com apresentação do jornalista Renato Abreu e produção de Helenir Medeiros, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.

WR/CG

Ideia Certa

Dados do Ministério da Saúde apontam que em 2016 houve 34.850 mortes no trânsito no Brasil. Desse total, 1/3 das vítimas eram motociclistas. Qual a melhor forma de enfrentar esse problema?

Deputado Carlos Felipe é entrevistado no Questão de Ordem desta quarta - QR Code Friendly