Fortaleza, Quarta-feira, 13 Novembro 2019

Terça, 19 Junho 2018 10:42

Zezinho Albuquerque destaca II Conferência da Caatinga na AL Destaque

Presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerque Presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerque Foto: Edson Junior Pio
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), destacou, na abertura dos trabalhos da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (19/06), a realização da II Conferência da Caatinga, que será aberta nesta noite, na Casa. O evento é realizado pela AL e pelo Governo do Estado.

O presidente da AL ressaltou que “não há um só assunto de relevo para o Estado que não passe pela AL e pela discussão dos deputados", que trabalham todos em prol do Ceará.

O parlamentar lembrou a realização, no início deste mês de junho, do Seminário Internacional sobre Segurança Pública, por meio da Comissão de Altos Estudos, e indicou que o material coletado no evento está sendo consolidado para envio às autoridades.

Afirmando que os deputados não fazem somente o dia a dia nas sessões plenárias e comissões técnicas, Zezinho Albuquerque apontou que os parlamentares estão percorrendo o interior do Ceará, conversando com as pessoas e com as lideranças. Ele agradeceu a acolhida nas cidades de Aracoiaba e na região de Tianguá.

O presidente da AL citou ainda a realização dos Seminários Regionais de Direito Eleitoral, parceria da AL e do Instituto Cearense de Direito Eleitoral (Icede). Zezinho Albuquerque indicou que a AL estará presente em Sobral, no dia 21 de junho, para discutir a reforma política no evento.

O presidente da AL também desejou boas-vindas ao deputado Dr. Leônidas (PATRI), indicando ter certeza de sua contribuição para as discussões mais relevantes da Casa.

SA/PN

Lido 589 vezes Última modificação em Terça, 19 Junho 2018 15:21

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Zezinho Albuquerque destaca II Conferência da Caatinga na AL - QR Code Friendly