Fortaleza, Terça-feira, 16 Julho 2019

Terça, 14 Agosto 2018 14:55

Narcélio destaca Feirão de Imóveis da Caixa em todo o País

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7MHz), entrevista, nesta quinta-feira (16/08), o gerente regional da Caixa, Josivan Josino. Ele dá detalhes da 2ª Semana de Imóveis da Caixa Econômica Federal, que acontece em todo o País. O evento começou nesta segunda-feira (13/08) e segue até sexta (17/08), com mais de 18 mil imóveis usados que estão sendo ofertados à população.

Outra entrevistada é a diretora institucional da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará, (Fecomércio), Cláudia Brilhante. Ela fala sobre pesquisa realizada pela Fecomércio Ceará que concluiu que o consumidor está otimista para ir às compras por considerar que sua situação financeira atual está melhor ou muito melhor do que há um ano. O mesmo estudo aponta que, por outro lado, os empresários estão pessimistas pela piora do desempenho dos seus setores de atividade nos últimos seis meses.

Os dados fazem parte das pesquisas Índice de Confiança do Consumidor de Fortaleza (ICC) e Índice de Confiança do Empresário do Comércio (ICEC) do mês de agosto, realizadas pela Fecomércio Ceará, através do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC).

O pró-reitor adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC), professor Jorge Lira, também participa do programa. Ele fala sobre o risco de redução de bolsas de estudo da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) no ano de 2019. A instituição alerta que o Governo Federal pode limitar os recursos para a manutenção de bolsas de estudo.

Os ouvintes acompanham ainda os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Minha Rua Tem História, Direitos do Consumidor e Vida e Qualidade. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

LV/CG

Lido 585 vezes Última modificação em Terça, 14 Agosto 2018 15:08

Onde você passará o período de férias?

Narcélio destaca Feirão de Imóveis da Caixa em todo o País - QR Code Friendly