Fortaleza, Terça-feira, 23 Outubro 2018

Quarta, 10 Outubro 2018 14:51

Vereador Acrísio Sena, eleito deputado, é um dos convidados do Narcélio Destaque

O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) desta quinta-feira (11/10), recebe o vereador de Fortaleza, Acrísio Sena (PT), eleito deputado estadual no último domingo (07/10). Ele vai falar sobre as expectativas para o mandato na Assembleia Legislativa. Natural de Fortaleza, Acrísio Sena foi eleito pelo Partido dos Trabalhadores com 27.842 e assume em fevereiro de 2019.

Outro entrevistado é o promotor de justiça do Ministério Público do Estadual  (MPCE), Luciano Tonet. A entrevista é sobre a campanha Leão da Cidadania: faça seu imposto valer a pena", que acontece nessa quinta-feira, em seis shoppings de Fortaleza. A iniciativa pretende sensibilizar os cidadãos a destinar parte do Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA).

Tem ainda uma entrevista com a doutora em linguística e professora do Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal do Ceará (UFC), Elisângela Teixeira. Ela vai apresentar detalhes sobre o estudo que pesquisadores da UFC estão realizando sobre a observação do movimento ocular que ajuda a entender o processo de leitura e cognição.

O ouvinte também vai acompanhar os quadros Ouvidoria, Direitos do Consumidor, Vida e Qualidade, Minha Rua Tem História, Fortaleza Antiga e Momentos do Rádio.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das 10h.

WR/CG

Lido 117 vezes Última modificação em Quinta, 11 Outubro 2018 09:39

Eleições 2018

O Brasil tem leis proibindo o trabalho infantil, entretanto muitas crianças continuam a ser exploradas. Como evitar a prática?

Vereador Acrísio Sena, eleito deputado,  é um dos convidados do Narcélio - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: