Fortaleza, Sexta-feira, 30 Outubro 2020

Combate COVID-19

Comissão de Viação e Transporte aprova um projeto de lei e um de indicação - QR Code Friendly
Terça, 27 Novembro 2018 16:59

Comissão de Viação e Transporte aprova um projeto de lei e um de indicação

Comissão de Viação e Transporte aprova um projeto de lei e um de indicação foto : Dário Gabriel
A Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa aprovou, em reunião ordinária na tarde desta terça-feira (27/11), no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, um projeto de lei, um projeto de indicação e um requerimento.

O projeto de lei nº 192/2017, de autoria do deputado Elmano Freitas (PT) , obriga a instalação de botão de emergência no interior dos veículos de transporte coletivo intermunicipal e nos carros-fortes.

Já o projeto de indicação nº 110/2017, de autoria do deputado Capitão Wagner (Pros), propõe a alteração da Lei Estadual 12.023/1992 para garantir percentual de repasse do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para os órgãos de trânsito municipal.

Participaram da reunião os parlamentares Tomaz Holanda (PPS), Dedé Teixeira (PT), Bruno Pedrosa (PP) e Leonardo Pinheiro (PP).

LV/CG

Lido 667 vezes Última modificação em Terça, 27 Novembro 2018 17:42

Protocolo Digital

Está em vigor no Ceará a Lei 17.234/2020, que torna obrigatório o uso de máscara para evitar a disseminação da Covid-19. Que tipo de máscara você usa para se proteger?