Fortaleza, Segunda-feira, 14 Outubro 2019

Segunda, 17 Dezembro 2018 15:27

Sérgio Aguiar apresenta no Narcélio balanço da atuação da CCJR em 2018

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7MHz), desta terça-feira (18/12), conversa com o deputado estadual e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Sérgio Aguiar (PDT). Ele faz um balanço da atuação do colegiado neste ano.

A CCJR é responsável pela análise do aspecto constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa de projetos, emendas ou substitutivos sujeitos à apreciação da Assembleia ou de suas comissões, para efeito de admissibilidade e tramitação.

Também participa do programa a deputada estadual Aderlânia Noronha (SD), que fala sobre sua reeleição para o parlamento estadual e apresenta suas expectativas para o próximo mandato.

Outra convidada do programa é a advogada e coordenadora de Proteção e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Fortaleza, Toinha Rocha. Ela dá dicas sobre o que fazer para amenizar o medo causado nos animais pelo barulho dos fogos de artifício.

Os ouvintes conferem ainda os quadros Ouvidoria, Direitos do Consumidor, Direitos do Trabalhador e Momentos do Rádio.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das 10h.

Eventos Outubro

Câmara dos Deputados pode votar esta semana projeto que amplia permissão para porte de armas. Você é a favor?

Sérgio Aguiar apresenta no Narcélio balanço da atuação da CCJR em 2018 - QR Code Friendly