Fortaleza, Segunda-feira, 22 Julho 2019

Terça, 12 Fevereiro 2019 16:04

Questão de Ordem desta terça-feira recebe o deputado Soldado Noelio

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1) recebe, nesta terça-feira (12/02), o deputado Soldado Noelio (Pros). O parlamentar assumiu seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Ceará e vai falar sobre seus planos e expectativas.

Esta é a segunda experiência de Soldado Noelio como parlamentar. Ele foi eleito vereador de Fortaleza em 2016, sendo o mais votado pelo Partido da República (PR), com 7.528 votos. Em 2018, foi eleito deputado estadual, com 24.591 votos, pelo Pros.

Soldado Noelio nasceu em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Começou a trabalhar ainda na adolescência, ajudando o pai com serviços de refrigeração. Estudou em escolas públicas, cursou graduação em Marketing e Direito.

Foi aprovado no concurso da Polícia Militar do Ceará e participou de movimentos em defesa dos militares estaduais, pelos quais ficou conhecido. Entre os temas que defende estão saúde, educação, segurança pública e fiscalização dos direitos das pessoas com deficiência.

O programa Questão de Ordem é apresentado pelo jornalista Renato Abreu, com produção de Helenir Medeiros. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30, com reprise às 7h20 do dia seguinte.

JM/LF

Lido 440 vezes Última modificação em Terça, 12 Fevereiro 2019 16:06

Onde você passará o período de férias?

Permanecerei na cidade para aproveitar seus atrativos - 72.1%
Vou para fora do País - 11.6%
Viajarei para destinos nacionais - 16.3%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %22 %b %2019 - %10:%Jul