Fortaleza, Quarta-feira, 13 Novembro 2019

Quarta, 13 Fevereiro 2019 16:25

Renato Roseno apresenta no Narcélio temas que pautarão seu mandato

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe nesta quinta-feira (14/02), o líder do Psol, o deputado Renato Roseno (Psol). O parlamentar vai apresentar os principais temas deverão pautar seu mandato na Legislatura 2019/2022.

Já o superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), Eudoro Santana, vai tratar sobre a oficina de capacitação para a elaboração das Agendas Territoriais do Fortaleza 2040, que foi lançada na última terça-feira (12/02), no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojista de Fortaleza (CDL).

O encontro faz parte das atividades iniciais dos Fóruns Territoriais e possibilitarão a reflexão sobre os novos territórios definidos dentro do projeto municipal. Os Fóruns Territoriais são instâncias propostas para aproximar a gestão municipal das comunidades existentes nos diferentes territórios da Capital, por meio do permanente diálogo, planejamento e acompanhamento de políticas públicas.

Narcélio também conversa com o promotor de justiça do Ministério Público do Ceará (MP/CE) e coordenador do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CAOPIJ), Hugo Mendonça. Ele vai explicar sobre a expedição de portaria judicial, que foi requerida na última terça-feira (12/02) à Vara da Infância e Juventude de Itapipoca, para regulamentar o acesso e permanência de crianças e adolescentes nos bailes e bloquinhos realizados durante o período de pré-Carnaval e Carnaval.

No quadro Direitos do Consumidor, participa o chefe de fiscalização do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), Pedro Ian, que vai dar detalhes sobre a reunião do programa de Proteção e Defesa dos Consumidores de Produtos de Origem Animal (Propoa). O encontro aconteceu na manhã dessa quarta-feira, no auditório Paulo Petrola da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

No quadro Vida e Qualidade, Narcélio bate papo com a psicóloga financeira e educadora, Gilvânia Andrade, sobre os dados divulgados pela Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin), que mostrou que 81% dos brasileiros dependem exclusivamente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para aposentadoria.

O ouvinte também confere os quadros Ouvidoria, Fortaleza Antiga, Momentos do Rádio e Minha Rua Tem História

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das 10h.

WT/CG

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Renato Roseno apresenta no Narcélio temas que pautarão seu mandato - QR Code Friendly