Fortaleza, Segunda-feira, 17 Junho 2019

Terça, 26 Fevereiro 2019 17:35

Heitor Férrer fala sobre projetos do novo mandato no Questão de Ordem

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), desta quarta-feira (27/02), entrevista o deputado reeleito Heitor Férrer (SD).

O parlamentar, que está em seu quinto mandato, vai apresentar um balanço da sua atuação no Legislativo cearense. No último pleito, o deputado obteve 54.532 mil votos.

Heitor Férrer nasceu no município de Lavras da Mangabeira. Sua trajetória política começou em 1987, quando se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). Também atuou como médico na rede pública estadual e municipal, no Hospital Frotinha de Messejana e no Posto de Saúde Hélio Góes, na Lagoa Sapiranga, em Fortaleza. Tem pós-graduação em Doenças Tropicais e Saúde Pública.

Foi vereador da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) durante quatro mandatos. Em 2003, foi eleito pela primeira vez deputado estadual.

Na Assembleia Legislativa, foi presidente das comissões de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC); Viação, Transporte, Desenvolvimento Urbano (CVTDU); Defesa do Consumidor (CDC).

O deputado afirma que segue a gestão como um parlamentar independente e que vai continuar trabalhando em prol da defesa do consumidor e da saúde.

Com produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte. O programa também é transmitido pela FM Assembleia (96,7 MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.

WT/LF

Você concorda com mudanças no Código de Trânsito Brasileiro para abrandar multas e pontuação na CNH de motoristas infratores?

Sim, o cidadão brasileiro já tem maturidade para dirigir com responsabilidade - 33.3%
Não, a flexibilização pode acarretar aumento de acidentes e vítimas no trânsito - 66.7%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %17 %b %2019 - %10:%Jun
Heitor Férrer fala sobre projetos do novo mandato no Questão de Ordem - QR Code Friendly