Fortaleza, Domingo, 22 Setembro 2019

Quarta, 20 Março 2019 10:10

AL celebra 30 anos de fundação da Controller Destaque

(1 Voto)
A Assembleia Legislativa realiza, nesta quinta-feira (21/03), a partir das 18h, sessão solene para celebrar os 30 anos de fundação da empresa Controller. A solenidade, que acontece no Plenário 13 de Maio, atende a requerimento do deputado Evandro Leitão (PDT).

O parlamentar observa que a empresa presta serviço de auditoria, consultoria, tributos e recursos humanos e se tornou uma das marcas mais conhecidas no mercado cearense. “De seus primeiros computadores, à paixão por desafios conquistou mais de cinco mil clientes de organizações públicas e privadas, inclusive de outros Estados, nos últimos 30 anos. O corpo funcional é composto por mais de 100 funcionários, que contribuem para ampliar a convergência de tendências inovadoras no mercado de Contabilidade, da auditoria e da gestão de negócios”, ressalta.

O deputado ainda enfatiza que a empresa também é referência nos serviços de recrutamento e seleção. “De forma diferenciada, atua no processo de busca e identificação de talentos com perfil de competências adequados ao mercado. Locação e terceirização de mão de obra, plano de cargos, carreiras e salários, redesenho de processos, desenvolvimento de equipes e manualização de processos, estão no rol de serviços oferecidos”, informa.

Na solenidade, serão homenageados os funcionários Roberta Rocha Lima, Tatiana Wanesca Gomes de Freitas, Júlio César Albano Rodrigues, Paulo Ozanan Farias Lima Júnior, Joselia Rodrigues da Silva Ferreira, Julio Cesar Pereira Braga, Aline Costa de Freitas, Darcy Mota da Silva, Fernando de Sousa Firmo, Francisco Eugenio Moreira, Sabrina Cavalcante Coelho, Francisco Moises de Almeida Gomes e Silvia Solange Marinho Pinto.

LM/AT

Lido 331 vezes Última modificação em Quarta, 20 Março 2019 16:12

I SEMINÁRIO

A proibição de canudos de plástico pode ajudar na preservação ambiental?

AL celebra 30 anos de fundação da Controller - QR Code Friendly