Fortaleza, Sexta-feira, 24 Maio 2019

Terça, 26 Março 2019 17:25

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), entrevista, nesta terça-feira (26/03), o líder do PDT na Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Landim. O parlamentar conversa sobre projetos para o mandato, a liderança da maior bancada partidária da AL e seu trabalho como presidente interino da Comissão de Defesa do Consumidor.

Guilherme Landim, 33 anos, é natural de Campinas (SP). É médico, filho do ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa Welington Landim e da ex-deputada Gislaine Landim.

Foi prefeito de Brejo Santo de 2008-2012 e reeleito para o mandato 2012-2016. Em 2015, Guilherme Landim recebeu o Prêmio Prefeito Nota 10, do Instituto Alfa e Beto (IAB), pelo desempenho dos alunos da rede municipal de ensino na Prova Brasil.

Localizado a 510 quilômetros de Fortaleza, Brejo Santo foi destaque pela pontuação no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Em 2018, foi eleito deputado estadual, com 83.215 votos.

Apresentado pelo jornalista Renato Abreu, com produção de Helenir Medeiros, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30, com reprise às 7h20 do dia seguinte. O programa também é apresentado na FM Assembleia (96,7MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.

Ideia Certa

Dados do Ministério da Saúde apontam que em 2016 houve 34.850 mortes no trânsito no Brasil. Desse total, 1/3 das vítimas eram motociclistas. Qual a melhor forma de enfrentar esse problema?

Deputado Guilherme Landim é o entrevistado do Questão de Ordem desta terça-feira - QR Code Friendly