Fortaleza, Domingo, 22 Setembro 2019

Quarta, 03 Abril 2019 10:23

Comissão aprova projeto sobre diretrizes de segurança e saúde

Reunião da Comissão de Defesa Social Reunião da Comissão de Defesa Social Foto: Bia Medeiros
As comissões de Defesa Social e de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Assembleia Legislativa se reuniram, na manhã desta quarta-feira (03/04), e aprovaram seis matérias.

Na Comissão de Defesa Social, foi aprovado o projeto de indicação 20/2019, do deputado Renato Roseno (Psol), que institui programa de diretrizes para promoção de segurança e saúde no trabalho de profissionais da segurança pública no Ceará.

Foram aprovados ainda três requerimentos, de autoria do deputado Delegado Cavalcante (PSL). As proposições solicitam envio de convites ao titular da Superintendência do Sistema de Atendimento Socioeducativo do Estado do Ceará (Seas), Cássio Silveira Franco; ao secretário nacional da Segurança Pública, General Guilherme Cals Theophilo, e ao diretor-presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado (Cogerh), João Lúcio Farias.

Já na Comissão de Desenvolvimento Regional, foram aprovados dois requerimentos do deputado Nelinho (PSDB). As proposições pedem a realização de visita técnica nas obras do Cinturão das Águas, lote 3, no trecho entre os municípios de Barbalha e Crato, e de audiência pública para debater a problemática da piscicultura do Castanhão, no município de Nova Jaguaribara.

Estiveram presentes às reuniões os deputados Delegado Cavalcante, Júlio César Filho (PPS), Guilherme Landim (PDT), Nelinho, Queiroz Filho (PDT), Nizo Costa (Patri), Evandro Leitão (PDT) e Walter Cavalcante (MDB).
RG/AT

Lido 331 vezes Última modificação em Quarta, 03 Abril 2019 18:06

I SEMINÁRIO

A proibição de canudos de plástico pode ajudar na preservação ambiental?

Comissão aprova projeto sobre diretrizes de segurança e saúde - QR Code Friendly