Fortaleza, Domingo, 27 Setembro 2020

Narcélio Limaverde entrevista deputado Delegado Cavalcante - QR Code Friendly
Quinta, 02 Mai 2019 14:29

Narcélio Limaverde entrevista deputado Delegado Cavalcante

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7MHz), recebe, nesta sexta-feira (03/05), o deputado Delegado Cavalcante (PSL). Ele fala sobre a instalação da Frente Parlamentar em Defesa da Implantação do Plano Nacional de Enfrentamento a Crimes Violentos em Maracanaú, da qual foi eleito  presidente.

A Assembleia Legislativa lançou a frente na última terça-feira (30/04), com o intuito de sensibilizar o Governo Federal para implantar o projeto de segurança em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

O programa recebe também o professor Leandro Macedo, que fala sobre  a reforma da Previdência. A matéria está em análise na comissão especial da Câmara Federal. De acordo com o Governo Federal, a mudança no Sistema Previdenciário brasileiro tem a proposta de diminuir o déficit previdenciário para equilibrar as contas públicas.

Também participa a diretora da UniNassau Parangaba, Michele Alexandrino, que informa sobre os cursos de graduação e pós-graduação que a universidade está oferecendo gratuitamente para mães com filhos portadores de doenças raras.

Os ouvintes acompanham ainda os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Minha Rua Tem História, Direitos do Consumidor e Momentos do Rádio. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

LV/LF

Protocolo Digital

As mudanças de hábito promovidas pela pandemia da Covid-19 serão incorporadas pela sociedade?