Fortaleza, Terça-feira, 25 Junho 2019

Sexta, 10 Maio 2019 09:29

Qual é o Tom do Ceará apresenta o trabalho do músico cearense Ni Groover

O músico Edson Távora é o convidado do Qual é Tom do Ceará, da FM Assembleia (96,7MHz),  desde sábado dia (10/05).

Pianista, compositor, arranjador e professor o músico é graduado em Licenciatura em Música pela Universidade Federal do Ceará e tem Especialização em Gestão Pública pela Faculdade Signorelli.

No programa ele fala sobre seu disco "Piano do Ceará", que  retrata fases de sua vida como músico em parcerias com Luciano Franco e Haroldo Ribeiro. o CD traz ainda uma homenagem ao pai, Edison Távora, com 02 músicas de sua autoria.

Edson Távora já se apresentou  no  exterior e acompanhou diversos artistas como Cauby Peixoto, Elza Soares, Wilson Simonal, Evaldo Gouveia, Pery Ribeiro, KLB, Eliana Pittman, Chrystian e Ralf, Adriana Ribeiro, Gilliard, Silvio Brito, Sergio Senger, Anna Canário e Ednardo.

Qual é o Tom do Ceará é produzido por Ronaldo César e apresentado por Ian Gomes. O programa vai ao ar aos sábados, a partir das 12h, com reprise às quartas-feiras, às 23h.
/Da Redação

O Consórcio Nordeste e o ParlaNordeste podem contribuir para estimular o desenvolvimento da Região?

Qual é o Tom do Ceará apresenta o trabalho do músico cearense Ni Groover - QR Code Friendly