Fortaleza, Quinta-feira, 24 Setembro 2020

Combate COVID-19

Inesp lança livro sobre gestão de negócios turístico nesta segunda - QR Code Friendly
Sexta, 24 Mai 2019 09:41

Inesp lança livro sobre gestão de negócios turístico nesta segunda

O Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp) lança, na próxima segunda-feira (27/05), às 18h, no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa, o livro “Turismo Contemporâneo Cearense: abordagens da gestão de negócios turísticos”.

O lançamento acontecerá durante a solenidade de reconhecimento do Curso de Mestrado em Gestão de Negócios Turísticos, um convênio entre a Universidade Estadual do Ceará – Uece e a Escola Superior do Parlamento Cearense – Unipace.

A obra é fruto da produção de 18 artigos científicos de autoria de mestrandos servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e discute assuntos de relevância  para o trade turístico e para toda a sociedade, uma vez que traz assuntos que vão desde a contribuição do Poder Legislativo cearense para as políticas públicas de turismo até as potencialidades turísticas no sertão do Ceará.

“O Inesp orgulhosamente edita e distribui esta antologia entendendo-a como uma obra fundamental para a eficácia da atividade turística e para o estudo científico sobre a atividade”, afirma o presidente do Inesp, João Milton Cunha.
WT/CG

Protocolo Digital

As mudanças de hábito promovidas pela pandemia da Covid-19 serão incorporadas pela sociedade?