Fortaleza, Terça-feira, 10 Dezembro 2019

Segunda, 03 Junho 2019 14:36

Deputado Renato Roseno é um dos convidados do Narcélio desta terça

O deputado Renato Roseno (Psol) é um dos convidados do programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), desta terça-feira (04/06). O parlamentar conversa sobre os encaminhamentos da audiência pública sobre a barragem do rio Cocó e os impactos socioambientais das enchentes às famílias de comunidades próximas.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará, Emanuel Mota, fala no Narcélio sobre construção segura e sobre o que pode ter levado um prédio a desabar parcialmente em Fortaleza. O caso ocorreu no bairro Maraponga, após colunas de sustentação romperem e o prédio cair, esmagando o térreo.

A 19ª edição do Bazar La Boutique Edição Origem também é destaque no programa. O diretor do bazar, Ângelo Bau, fala sobre os dez anos de existência do evento. A próxima edição acontece entre os dias 6 e 8 de junho, no Centro de Eventos.

O ouvinte confere ainda os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Minha Rua Tem História, Direitos do Consumidor, Direitos do Trabalhador e Momentos do Rádio.

O programa Narcélio Limaverde é transmitido de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, com reprise dos destaques da semana aos sábados, a partir das 10h.

Lido 333 vezes Última modificação em Segunda, 03 Junho 2019 14:38

Plano de Cargos

Você é a favor da privatização do Parque Nacional de Jericoacoara e de outras unidades previstas pelo Governo Federal?

Deputado Renato Roseno é um dos convidados do Narcélio desta terça - QR Code Friendly