Fortaleza, Sábado, 16 Novembro 2019

Segunda, 08 Julho 2019 14:35

Queiroz Filho apresenta balanço da Comissão de Educação no Narcélio

O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), desta terça-feira (09/07) recebe o presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado Queiroz Filho (PDT). A FM Assembleia está realizando uma série de entrevistas com os presidente das comissões técnicas para fazer um balanço da produção legislativa do colegiado neste primeiro semestre de 2019.

Entre as atribuições da Comissão de Educação está a análise de assuntos ligados à educação em geral; como política e sistema educacional institucional, estrutural, funcional e legal, além de avaliar recursos humanos e financeiros para a educação.
O superintendente de Obras Públicas do Ceará, Quintino Vieira, também estará no programa. Ele explica o pacote de investimentos para recuperação de estradas danificadas durante o período chuvoso deste primeiro semestre do ano. A ordem de serviço foi assinada pelo governador Camilo Santana em cerimônia realizada no Palácio da Abolição na última sexta-feira.
Participa ainda a secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba.  Ela dá detalhes sobre o Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos. O colegiado vai cobrar as empresas devedoras do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Os ouvintes também acompanham os quadros Ouvidoria, Direitos do Consumidor, Fortaleza Antiga, Minha Rua Tem História e Direitos do Trabalhador.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das 10h.
LV/CG

Lido 233 vezes Última modificação em Segunda, 08 Julho 2019 18:30

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Queiroz Filho apresenta balanço da Comissão de Educação no Narcélio - QR Code Friendly