Fortaleza, Sexta-feira, 06 Dezembro 2019

Segunda, 15 Julho 2019 14:45

Nelinho apresenta no Narcélio balanço da Comissão de Desenvolvimento Regional

O deputado estadual Nelinho (PSDB) é um dos convidados do programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96.7MHz) desta terça-feira (16/07). O parlamentar, presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca (CDRRHMP), vai apresentar um balanço das atividades do primeiro semestre e falar da expectativa para o próximo período legislativo.

O secretário do Meio Ambiente do Estado do Ceará (Sema), Artur Bruno, também participa do programa. A entrevista é sobre a criação da Unidade de Conservação do Refúgio da Vida Silvestre Soldadinho do Araripe, na cidade do Crato. A nova unidade deve garantir a sobrevivência do pássaro símbolo do Cariri, que está sob ameaça de extinção.

Narcélio também conversa com o técnico da célula de programas e projetos da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Evaldo Cavalcante Monteiro. Ele informa sobre os trabalhos em artesanato expostos na Expocrato 2019.  Ao todo, 47 entidades organizadas e grupos produtivos dos municípios do Cariri estão expondo trabalhos em fibras vegetais, fios e tecidos, madeira e argila. A Expocrato acontece até o dia 21/07, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.

Os ouvintes vão acompanhar ainda os quadros Ouvidoria, Direitos do Consumidor, Direitos do Trabalhador, Fortaleza Antiga, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a FM Assembleia apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

WR/LF

Plano de Cargos

Como você pretende usar o 13º salário?

Nelinho apresenta no Narcélio balanço da Comissão de Desenvolvimento Regional - QR Code Friendly