Fortaleza, Quarta-feira, 12 Agosto 2020

Combate COVID-19

Davi de Raimundão é o entrevistado do Questão de Ordem desta terça-feira - QR Code Friendly
Terça, 27 Agosto 2019 14:53

Davi de Raimundão é o entrevistado do Questão de Ordem desta terça-feira

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), desta terça-feira (27/08) entrevista o deputado estadual Davi de Raimundão (MDB). O parlamentar apresenta projetos de seu mandato.

David Ney Gonçalves de Macedo, conhecido como Davi de Raimundão, nasceu em Juazeiro do Norte, em 8 de julho de 1991. Ele cursa Engenharia Civil pela Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Davi é filho de Raimundo Macedo, conhecido como Raimundão, deputado estadual por quatro mandatos (1991-2004), prefeito de Juazeiro do Norte por duas vezes (2005-2008; 2013-2016), vice-prefeito de Juazeiro (1989-1990) e deputado federal (2011-2012).

Davi concorreu ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2018 pelo MDB, recebendo 26.484 votos. Na Assembleia, o deputado tem como bandeira a defesa dos municípios, os polos comerciais e industriais de Juazeiro do Norte, das políticas públicas voltadas para a juventude, como o primeiro emprego, o tratamento de dependentes químicos e a implantação da Casa do Estudante do Cariri.

O parlamentar foi empossado durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa no dia 8 deste mês. Ele assumiu a cadeira do deputado Leonardo Araújo (MDB), que saiu de licença por 120 dias.

O Questão de Ordem é apresentado por Renato Abreu, com produção de Helenir Medeiros, e vai ao ar na TV Assembleia de segunda a sexta-feira, às 19h30, com reprise às 7h20 do dia seguinte. O programa também é apresentado na FM Assembleia (96,7MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.

LV/LF

Lido 729 vezes Última modificação em Terça, 27 Agosto 2019 14:57

Protocolo Digital

As condições para garantir a atuação da mulher na política são satisfatórias?