Fortaleza, Sábado, 16 Novembro 2019

Terça, 17 Setembro 2019 09:58

Escritor José Valdir Pereira é convidado do programa Cabeceira

(1 Voto)
Nesta terça-feira (17/08), o programa Cabeceira, da TV Assembleia (canal 31.1), recebe o escritor e professor José Valdir Pereira. Ele lança no mesmo dia o livro "Maria Luiza Barbosa Chaves - Mais que uma biografia, uma história, uma vida", no Plenário da Assembleia Legislativa.

Além dessa obra, o autor escreveu oito livros já publicados, e mais cinco inéditos. Foi membro da Academia de Letras de Rondônia, entre 2008 e 2009, membro do Conselho Editorial da Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação; membro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra; e foi membro do Conselho Estadual de Educação de Rondônia.

José Valdir Pereira também participou do Governo Ciro Gomes, como coordenador de Planejamento da Educação e coordenador do Projeto Nordeste, trabalhou na Delegacia do Ministério da Educação no Ceará, onde exerceu os cargos de diretor administrativo e assessor de planejamento.

Com produção e apresentação da jornalista Rosanni Guerra, o Cabeceira vai ao ar às terças-feiras, às 19h20. A coordenação é de Clara Pinho, com edição de Samuel Frota e imagens de Messias Gomes.
JM/CG

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Escritor José Valdir Pereira é convidado do programa Cabeceira - QR Code Friendly