Fortaleza, Sábado, 16 Novembro 2019

Segunda, 23 Setembro 2019 05:34

Coluna Antonio Viana

Vem por aí a Feijoada do Wolker edição 2019     O companheiro e amigo jornalista e radialista Wolker Gomes está organizando mais uma edição de sua tradicional feijoada de final de ano, desta feita referente a 2019. Trata-se de um verdadeiro encontro de amigos e amigas do conhecido “ andarilho da notícia “, principalmente, seus colegas de rádio, jornal, televisão, blogs e outros instrumentos de comunicação e mais, políticos da capital e interior, notadamente, deputados, prefeitos, vereadores, assim como os seus amigos empresários que atuam na área municipalista. Os nossos espaços jornalísticos, como acontece anualmente, desde a primeira promoção, vai fazer a cobertura. A tradicional Feijoada do Wolker/2019 está programada para 19 de outubro. Você já pode adquirir a camisa padronizada que lhe dará direito aos comes e bebes. A propósito, na última semana já confirmaram presenças ao evento social-político do radialista de Uruburetama (também terra da atriz Florinda Bolkan), o ex-governador Gonzaga Mota, os ex-deputados Francisco Caminha, Ely Aguiar, Antonio Jacó, César Barreto; os deputados Sérgio Aguiar, Nezinho Farias, Valter Cavalcante, Tin Gomes; os vereadores Benigno Júnior, Carlos Mesquita; os prefeitos Cláudio Pinho (São Gonçalo do Amarante), Raimundo Weber Araújo (Russas), Nilson Diniz (Cedro, presidente da Aprece); o presidente da UVC, Guto Mota, e vários colegas radialistas-jornalistas, dentre os quais, Cláudio Teran, Jonas Melo, Alberto Pinheiro, Moraizinho, Silvio Augusto, Edvar Ximenes e este repórter. O local do grande encontro só será divulgado a partir de primeiro de outubro. Portanto, fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo.

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Coluna Antonio Viana - QR Code Friendly