Fortaleza, Terça-feira, 07 Julho 2020

Combate COVID-19

Demandas da comunidade Caça e Pesca são debatidas na AL nesta quarta-feira - QR Code Friendly
Terça, 12 Novembro 2019 16:45

Demandas da comunidade Caça e Pesca são debatidas na AL nesta quarta-feira

Demandas da comunidade Caça e Pesca são debatidas na AL nesta quarta-feira foto : Prefeitura de Fortaleza
A Assembleia Legislativa, por meio da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC), realiza, nesta quarta-feira (13/11), às 14h30, em conjunto com a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), audiência pública para discutir as demandas da Comunidade Caça e Pesca, do bairro Praia do Futuro II, em Fortaleza.

O evento, que atende solicitação do presidente do colegiado, o deputado Renato Roseno (Psol), vai acontecer no auditório do Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

Segundo o parlamentar, o encontro tem o objetivo de debater os impactos enfrentados pela comunidade na quadra chuvosa e as ações para minorar as diversas violações de direitos e privações enfrentadas pelos moradores.

Foram convidados para o debate a presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da CMFor, a vereadora Larissa Gaspar (PT), além de representantes da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Secretaria das Cidades do Estado (SCidades), Secretaria Executiva Regional II, Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece), Defensoria Pública do Estado, Secretaria de Infraestrutura Municipal (Seinf); Superintendência do Patrimônio da União no Ceará (SPU/CE), entre outras entidades.

WT/LF

Lido 529 vezes Última modificação em Quarta, 13 Novembro 2019 10:06

Protocolo Digital

A pandemia da Covid-19 trouxe mudanças no cotidiano da sociedade (o home office é uma delas). Você acha que o trabalho remoto veio para ficar?