Fortaleza, Sábado, 22 Fevereiro 2020

Guilherme Landim é um dos entrevistados do Narcélio desta quinta - QR Code Friendly
Campanha Mãos
Quarta, 13 Novembro 2019 16:13

Guilherme Landim é um dos entrevistados do Narcélio desta quinta

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), entrevista, nesta quinta-feira (14/11), o presidente da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Transposição do Rio São Francisco, deputado Guilherme Landim (PDT). O parlamentar vai falar sobre a liberação de R$ 25 milhões do Governo Federal para as obras do Cinturão das Águas.

Já o titular da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), Gilvan Paiva, vai informar sobre a requalificação do Passeio Público. A obra contempla novo paisagismo, requalificação das calçadas, restauro das estátuas e demais elementos históricos, além de melhorias de acessibilidade.   A ordem de serviço para a realização das intervenções foi assinada no início da tarde da última terça-feira (12/11), pelo prefeito Roberto Cláudio.

Já o coordenador técnico do Movimento Vidas, Fábio Paz, vai comentar sobre a iniciativa. A campanha, parceria entre a Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) e a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, com realização do Sistema Verdes Mares, tem o objetivo de apresentar histórias de vida que possam inspirar novos caminhos para a juventude, sem passar pelo uso de álcool e outras drogas.

O ouvinte acompanha também os quadros Direitos do Consumidor, Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Vida e Qualidade, Mulheres em Movimento, Momentos do Rádio e Minha Rua tem História.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

WT/LF

Plano de Cargos

Você concorda com proposta que altera lei dos royalties de petróleo, redistribuindo parte dos recursos do pré-sal conforme desempenho dos estados e municípios no Ideb?