Fortaleza, Quinta-feira, 13 Agosto 2020

Combate COVID-19

Deputada Érika Amorim é convidada do programa Mulheres no Parlamento - QR Code Friendly
Quinta, 28 Novembro 2019 16:32

Deputada Érika Amorim é convidada do programa Mulheres no Parlamento

O programa Mulheres no Parlamento, da TV Assembleia (canal 31.1), recebe, nesta quinta-feira (28/11), a presidente da Comissão da Infância e da Adolescência, deputada estadual Érika Amorim (PSD).

A parlamentar, que também é líder do PSD na Assembleia Legislativa, presidente estadual do PSD Mulher e presidente municipal do PSD em Caucaia, vai apresentar um balanço das atividades realizadas em seu primeiro ano de mandato na Casa. Ela destaca especialmente os temas que envolvem a defesa da efetivação dos direitos das crianças e adolescentes no Ceará.

Érika Amorim é formada em Administração e iniciou na política no município de Caucaia como secretária municipal de governo e de articulação política.

Com produção e apresentação da jornalista Silvana Frota, o Mulheres no Parlamento vai ao ar quinzenalmente, às quintas-feiras, a partir das 20h30, com reprise aos domingos, às 18h.

JM/CG

Protocolo Digital

As condições para garantir a atuação da mulher na política são satisfatórias?