Fortaleza, Quinta-feira, 03 Dezembro 2020

Combate COVID-19

Assembleia realiza sessão remota e reunião de comissões nesta quinta-feira - QR Code Friendly
Quarta, 01 Julho 2020 18:36

Assembleia realiza sessão remota e reunião de comissões nesta quinta-feira

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realiza, nesta quinta-feira (02/07), a partir das 9h30, sessão deliberativa extraordinária do Sistema de Deliberação Remoto (SDR) e reunião de comissões técnicas da Casa para apreciação de projetos.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) vai apreciar 25 projetos, sendo dois de autoria do Poder Executivo e os demais de parlamentares.

O projeto nº 30/2020, do Poder Executivo, altera a Lei nº 12.679, de 1996, que dispõe sobre o Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS).

Já o projeto 31/20, também do Poder Executivo, altera a Lei nº 16.847, de 2019, que dispões, entre outras coisas, sobre a Superintendência de Obras Públicas do Estado.

A sessão e reuniões de comissões técnicas podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Assembleia (canal 31.1), FM Assembleia (96,7MHz), site e página da AL no Facebook.

SA/CG

Lido 656 vezes Última modificação em Quinta, 02 Julho 2020 12:01

Protocolo Digital

O desemprego no Brasil atingiu taxa recorde de 14,6% no trimestre encerrado em setembro, afetando 14,1 milhões de pessoas, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (PNAD Contínua). A que você atribui isso?