Fortaleza, Segunda-feira, 23 Setembro 2019

Pesquisar

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (6053)

A deputada Fernanda Pessoa (PSDB) convidou a população, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (20/09), para a sétima edição da Semana do Bebê 2019, que começa hoje e com programações até o próximo dia 27 de Setembro, no município de Maracanaú.
O deputado Tony Brito (Pros) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (20/09), a importância de buscar ações eficazes para combater os crescentes casos de feminicídio no Estado.
O deputado Queiroz Filho (PSB) comentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (19/09), a entrega da Medalha Paulo Freire, em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), ontem (19/09).
O deputado Acrísio Sena (PT) informou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (20/09), sobre o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado neste sábado (21/09).
A deputada Augusta Brito (PCdoB) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (20/09), projeto de lei do deputado Leonardo Pinheiro (PP) que determina a comunicação pelos condomínios aos órgãos de segurança pública,  sobre a ocorrência de indícios de violência doméstica contra a mulher, criança, adolescente ou idoso, em seus interiores, quando houver registro no livro de ocorrências.
A deputada Dra. Silvana (PSB) comemorou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (20/09), a aprovação do Título de Cidadã Cearense a titular do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves na manhã de ontem (19/09), na AL.
O deputado Salmito (PDT) apresentou, no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (19/09) um estudo sobre as 14 regiões do Estado, produzido pelo Instituto de Pesquisa e Estratégias Econômica do Ceará (Ipece), para a Comissão Especial de Desenvolvimento Regional das Regiões de Planejamento do Estado do Ceará.
O deputado Nizo Costa (PSB) comemorou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (19/09), a redução de acidentes de trânsito nas estradas do Ceará.
O deputado Vitor Valim (Pros) cobra, no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (19/09) fiscalização de agências reguladoras em relação às cobranças ilegais por parte da Enel Distribuição Brasil.
O deputado Edilardo Eufrásio (MDB) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (19/09), visita feita ao município de Paramoti para conversar com munícipes e vereadores.
A deputada Dra. Silvana (PR) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (19/09), a mudança  da Lei Maria da Penha pelo presidente Jair Bolsonaro.
O deputado Romeu Aldigueri (PDT) informou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (19/09), que a Comissão de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da Casa realizará audiência pública para discutir e debater “Modelos Tecnológicos para Gestão de Resíduos Sólidos no Ceará”, no próximo dia 30 de outubro. No mesmo dia, acontecerá ainda o fórum para tratar de “Geração de Energias Limpas e Sustentabilidade”.
InícioAnterior12345678910PróximoFim
Página 1 de 505

Portal do Servidor

I SEMINÁRIO

Enquete

O que deve ser priorizado na reforma tributária?

Oradores - QR Code Friendly


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500