Fortaleza, Quarta-feira, 22 Maio 2019

Pesquisar

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (5745)

O deputado Salmito (PDT) avaliou, no primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (21/05), a situação da Dívida Pública Mobiliária Federal Interna (DPMFI).
O deputado Agenor Neto (MDB) salientou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (21/05), que apresentou requerimento para destinar verbas de emendas de plenário ao orçamento do Sistema Nacional de Emprego-Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT).
No primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (21/05), o deputado Apóstolo Luiz Henrique (PP) pediu apoio para a aprovação do projeto de lei de autoria dele que estabelece a Política Estadual de Reconhecimento e Valorização do Cuidador com Laços Afetivos.
O deputado Acrísio Sena (PT) anunciou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (21/05), a criação da Frente Parlamentar de Luta contra as epidemias de HIV/AIDS e Tuberculose. O anúncio, segundo ele, foi realizado em visita ao Hospital São José, hospital referência em tratamento de pacientes soropositivos, juntamente com o Fórum Movimento Social de Luta contra Aids – Ceará.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (21/05), as recentes movimentações dos grupos cearenses Hapvida e Arco Educação no mercado financeiro. No último dia 7 de maio, as duas empresas, que ingressaram na bolsa de valores em 2018, anunciaram aquisições que somavam R$ 6,65 bilhões.
O deputado Bruno Gonçalves (Patri) rebateu, no primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (21/05), afirmações feitas pelo prefeito de Paraipaba, Dimitri Batista.
O deputado Acrísio Sena (PT) relatou, no primeiro expediente da sessão plenária desta sexta-feira (17/05), sua participação na audiência pública realizada ontem na comunidade de Campos Velhos, no município de Tabuleiro do Norte. No encontro foi discutida a decisão do Tribunal Regional Eleitoral em transferir o domicílio eleitoral de seus moradores para Alto Santo.
O deputado Queiroz Filho (PDT) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta sexta-feira (17/05), a redução da mortalidade materna em 61,26% em Fortaleza comparada ao número de casos ocorridos no ano de 2012.
A deputada Dra. Silvana (PR) destacou nesta sexta-feira (17/05), durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, o projeto de lei  de iniciativa do deputado federal Dr. Jaziel (PR-CE) que altera a lei que trata do trabalho temporário nas empresas urbanas.
O deputado Heitor Férrer (SD) criticou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (16/05), o anúncio feito à imprensa pelo Secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, sobre a retomada das obras do Acquario Ceará. A obra deverá ser retomada até o meio do ano, com previsão de dois anos para a conclusão.
A deputada Dra. Silvana (PR) lamentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (16/05), que, mesmo após denunciar, há quase dois anos, o caso de uma jovem de oito anos que sofria abuso sexual em uma comunidade do interior do estado, a criança continue sem receber um acompanhamento adequado.
O deputado Osmar Baquit (PDT) lamentou, no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (16/05), as afirmações feitas pelo deputado André Fernandes (PSL) na última quarta-feira (15/05) a respeito do senador Cid Gomes (PDT-CE) e do ex-ministro Ciro Gomes. 
Página 1 de 479

Ideia Certa

Portal do Servidor

Enquete

Dados do Ministério da Saúde apontam que em 2016 houve 34.850 mortes no trânsito no Brasil. Desse total, 1/3 das vítimas eram motociclistas. Qual a melhor forma de enfrentar esse problema?

Oradores - QR Code Friendly


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500