Fortaleza, Terça-feira, 14 Julho 2020

Pesquisar

Alcance ENEM

Combate COVID-19

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

Oradores - QR Code Friendly
         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (6474)

O deputado Elmano Freitas (PT), durante sessão do Sistema de Deliberação Remoto da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (13/05), solidarizou-se com as famílias do Ceará, do Brasil e de todo o mundo que perderam entes queridos para a Covid-19.
O deputado Júlio César Filho (Cidadania), líder do Governo na Assembleia Legislativa,  durante a sessão do Sistema de Deliberação Remoto (SDR) desta quarta-feira (13/05), defendeu o repúdio à tentativa de transformar informações falsas em verdade.
Durante a sessão plenária do Sistema de Deliberação Remoto (SDR) desta quarta-feira (13/05), o deputado Queiroz Filho (PDT) demonstrou preocupação com a propagação de informações falsas nesse período de combate à pandemia. “Há pessoas que não têm o menor interesse de contribuir com a população, nem que seja uma palavra de fé com aqueles que estão sofrendo nesse momento, e passam tempo na frente de um computador a produzir e a propagar fake news”, criticou.
O deputado Acrisio Sena (PT), durante a sessão do Sistema de Deliberação Remoto da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (13/05), disse ter encaminhado requerimento  ao governador Camilo Santana (PT) e ao secretário da Saúde do Estado, Dr. Cabeto, para que profissionais da odontologia possam ser requisitados para trabalhar no enfrentamento à Covid19. O parlamentar disse que recebeu a sugestão do Conselho Regional de Odontologia (CRO), do Sindicato dos Odontólogos e de chefes de residências em Odontologia.
O deputado André Fernandes (PSL) apelou, na sessão do Sistema de Deliberação Remoto (SDR), nesta quarta-feira (13/05), para que parlamentares sejam isentos ao analisar as falas do deputado Osmar Baquit (PDT) que, segundo ele, só busca desgastá-lo.
Durante a sessão do Sistema de Deliberação Remoto da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (13/05), o deputado Audic Mota (PSB) se solidarizou com o deputado Osmar Baquit (PDT), com o secretário da Saúde do Estado, Dr. Cabeto, e com o governador Camilo Santana pelas acusações feitas por fake news espalhadas nas redes sociais e parabenizou o Governo Estadual pelas ações adotadas neste momento de pandemia.
A deputada Dra. Silvana (PL) solicitou, na sessão do Sistema de Deliberação Remoto (SDR), nesta quarta-feira (13/05), à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que autorize a reunião remota da Comissão de Saúde da Casa.
O deputado estadual Osmar Baquit (PDT) rebateu, durante a sessão plenária do Sistema de Deliberação Remoto (SDR) desta quarta-feira (13/05), acusações contra ele que teriam sido feitas em postagens nas redes sociais do deputado André Fernandes (PSL).
O deputado Bruno Pedrosa (PP) alertou, durante a sessão do Sistema de Deliberação Remoto (SDR) nesta quarta-feira (13/05), a necessidade de atenção especial ao aumento de casos do novo coronavírus na região do sertão central cearense, assim como ampliação de atendimento.
Durante a sessão plenária do Sistema de Deliberação Remoto (SDR) desta quarta-feira (13/05), o deputado Apóstolo Luiz Henrique (PP) pediu ao governador do Ceará que divulgue uma previsão de quando deverá haver flexibilização do isolamento no Estado e quais setores deverão voltar à atividade quando houver essa flexibilização.
O deputado Salmito (PDT) lamentou, durante a sessão do Sistema de Deliberação Remoto (SDR), nesta quarta-feira (13/05), que, em meio ao enfrentamento de uma pandemia, que matou 1.319 cearenses até esta manhã, seja necessário “perder tempo” para desmentir notícias falsas, divulgadas nas redes sociais, com caráter político.
O deputado Heitor Férrer (SD) lamentou, durante a sessão do Sistema de Deliberação Remoto (SDR) da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (13/05), que as redes sociais tenham se transformado, para alguns, em redes “destruidoras de caráter, de famílias e de comportamentos”.
InícioAnterior12345678910PróximoFim
Página 1 de 540

Protocolo Digital

PROCON ALECE

Portal do Servidor

Eventos

Enquete

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa, em 13 de julho de 2020, 30 anos de criação. A lei cumpre o objetivo para o qual foi criada?


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500