Fortaleza, Terça-feira, 23 Outubro 2018

Pesquisar

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (5354)

O deputado Bruno Pedrosa (PP) agradeceu aos eleitores, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (19/10). Ele recebeu 48.927 votos em todo o Estado. “Nossa aprovação quase duplicou desde as eleições de 2014, então garanto que no próximo mandato trabalharemos dobrado”, afirmou.
O deputado Heitor Férrer (PDT) disse, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (19/10), que apresentou uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que torna obrigatória a exigência de certidões negativas da Justiça Estadual e Federal para o exercício de cargos, empregos e funções nos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Ceará.
O deputado Roberto Mesquita (Pros) voltou a reclamar, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (19/10), da forma como algumas propostas tramitam na Casa.
O deputado Audic Mota (PSB) agradeceu, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (19/10), aos 49.056 cearenses que votaram pela reeleição dele no pleito deste ano. De acordo com o parlamentar, o número de votos, quase o dobro do que recebeu em 2014, é prova do reconhecimento do trabalho que realizou nos últimos quatro anos.
O deputado Osmar Baquit (PDT) destacou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (19/10), a vitória de Camilo Santana para mais um mandato no Executivo. Ele também elogiou o crescimento do Ceará na gestão do governador.
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) defendeu, no primeiro expediente da sessão plenária desta sexta-feira (19/10), a parceria entre o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e o Porto de Roterdã. Segundo ele, a sociedade deverá gerar cerca de 70 mil novos empregos e proporcionar a expansão da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP).
O deputado Dedé Teixeira (PT) destacou, no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (18/10), matéria publicada hoje pela Folha de São Paulo.
A deputada Dra. Silvana (PR) cobrou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (18/10), a criação de um hospital para “cuidados paliativos e doenças terminais” no Ceará. A medida, conforme observou, desafogaria as filas dos grandes hospitais do Estado, e daria mais dignidade aos pacientes em situação terminal ou com necessidade especiais.
O deputado Roberto Mesquita (Pros) comentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (18/10), o projeto de lei 71/2018, do Poder Executivo, que autoriza a empresa integrante do Grupo Econômico do Porto de Rotterdam a tornar-se sócia do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP S.A.).
O deputado Ferreira Aragão (PDT) disse, nesta quinta-feira (18/10), durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, estar decepcionado com o eleitorado de Fortaleza, onde, segundo ele, obteve baixa votação. “Quando você espera e se decepciona tem o direito de se magoar. Fiquei magoado com Fortaleza,  senti-me injustiçado", reclamou.
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) fez uma reflexão sobre a situação da saúde e dos profissionais do setor, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (18/10). O parlamentar considera o principal desafio para o Ceará, a partir de 2019, é fortalecer os hospitais pólo e a saúde primária.
O deputado Antônio Granja (PDT) parabenizou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (18/10), os profissionais pelo Dia do Médico. “Louvo esses profissionais que salvam vidas, amenizam a dor e trabalham se doando ao próximo”, assinalou.
Página 1 de 447

Portal do Servidor

Eleições 2018

Enquete

O Brasil tem leis proibindo o trabalho infantil, entretanto muitas crianças continuam a ser exploradas. Como evitar a prática?

Oradores - QR Code Friendly


 

  29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500