Fortaleza, Sábado, 27 Maio 2017

Pesquisar

Processo virtual


Projetos

Publicações

Eventos e Destaques

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (4407)

A deputada Rachel Marques (PT) lamentou, no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (25/05), a forma como os manifestantes que participavam, na quarta-feira (25/05), do movimento “Ocupa Brasília” foram abordados pelas forças de segurança.
O deputado Fernando Hugo (PP) lamentou, nesta quinta-feira (25/05), durante o primeiro expediente da sessão plenária, a violência observada nos protestos convocados pelas centrais sindicais em Brasília na quarta-feira.
O deputado Ferreira Aragão (PDT) cobrou cautela, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (25/05), aos críticos do ex-governador do estado Cid Gomes. Os opositores o acusam de ter se beneficiado com o recebimento de propina da empresa JBS, a partir da delação feita pelo empresário Wesley Batista.
O deputado Lucílvio Girão (PP) solicitou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (25/05), ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, a contratação de mais médicos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).
O deputado Leonardo Araújo (PMDB) pediu, nesta quinta-feira (25/05), durante o primeiro expediente da sessão plenária, o impeachment do governador Camilo Santana.
O deputado Carlos Matos (PSDB) defendeu a investigação, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (25/05), da denúncia feita pelos donos da JBS contra o ex-governador Cid Gomes.
O deputado José Sarto (PDT) justificou, no segundo expediente da sessão plenária desta quarta-feira (24/05), sua ausência no começo da sessão plenária, esclarecendo que teve que se deslocar para o Palácio da Abolição, onde tinha uma audiência com o chefe de gabinete do Governo, Élcio Batista. O parlamentar contestou críticas feitas por deputados da oposição a supostas tentativas da bancada da situação de obstruir a sessão.
O deputado Roberto Mesquita (PSD) cobrou, durante o segundo expediente da sessão plenária desta quarta-feira (24/05), os contratos realizados entre a Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) e o Bradesco referentes aos benefícios concedidos às empresas por meio do Programa de Incentivo às Atividades Portuárias e Industriais (Proapi) - do Fundo de Desenvolvimento Industrial do Estado (FDI).
O deputado Odilon Aguiar (PMB) solicitou, durante o segundo expediente da sessão plenária desta quarta-feira (24/05), a investigação das denúncias de pagamento de propinas para financiar a campanha eleitoral do governador Camilo Santana em 2014.
O deputado Renato Roseno (Psol) anunciou, durante o segundo expediente da sessão plenária desta quarta-feira (24/05), ter dado entrada em requerimentos na Casa pedindo informações ao Governo do Estado, ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR).
O deputado Evandro Leitão (PDT) defendeu, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (24/05), a regulamentação da venda de bebidas alcoólicas nas praças esportivas.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) anunciou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (24/05), que vai ser realizada a homologação do certame de concessão do Aeroporto Internacional Pinto Martins à empresa alemã Fraport AG Frankfurt Airport Services na próxima terça-feira (30/05).
Página 1 de 368

Portal do Servidor

Comitê / Frente

Enquete

Você é a favor da regulamentação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios?


 

  29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500