Fortaleza, Domingo, 21 Julho 2019

Pesquisar

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (5885)

Em pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (17/07), o deputado Heitor Férrer (SD) afirmou ter havido incoerência de parlamentares em certas votações na Casa.
O deputado Fernando Santana (PT) fez, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (17/07), o balanço de seu mandato no primeiro semestre deste ano.
O deputado Renato Roseno (Psol) manifestou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (17/07), descontentamento com a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, de anunciar a suspensão de vestibular para pessoas trans na Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). O processo seletivo reservaria 120 vagas ociosas, que não foram preenchidas nos outros editais regulares da instituição, destinadas a transgêneros e intersexuais.
O deputado Jeová Mota (PDT) informou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (17/07), que participará, amanhã (18/07), às 9h, da assinatura de Ordem de Serviço para restauração da estrada que liga os municípios de Hidrolândia e Santa Quitéria.
A deputada Fernanda Pessoa (PSDB) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (17/07), o caso do prefeito afastado de Uruburetama, José Hilson de Paiva, que estaria, segundo denúncias, abusando sexualmente de pacientes em hospitais públicos da cidade há mais de uma década.
O deputado Heitor Férrer (SD) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (16/07), a importância da liberação de verbas do Pacto de Cooperação Federativa (PCF) para os parlamentares de maneira isonômica.
O deputado Evandro Leitão (PDT) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (16/07), proposições de autoria  dele apresentadas neste primeiro semestre legislativo e que avaliou como significativas.
O deputado Acrísio Sena (PT) alertou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (16/07), sobre uma possível extinção do ensino superior no Brasil e a importância da educação para formação profissional dos jovens.
O deputado Guilherme Landim (PDT) ressaltou, no primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (16/07), ações do seu mandato no primeiro semestre de 2019.
O deputado Renato Renato (Psol) manifestou, nesta terça-feira (16/07), durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, apoio à Defensoria Pública da União (DPU), cujas unidades estão ameaçadas de fechar.
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) destacou, em seu pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (16/07), os resultados alcançados na educação, na segurança pública e saúde, no primeiro semestre deste ano no Ceará.
O deputado Renato Roseno (Psol) prestou contas, na manha desta sexta-feira (12/07), no primeiro expediente da sessão plenária, das atividades da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da AL, do Escritório Frei Tito de Alencar e do Comitê de Prevenção de Homicídios na Adolescência.
Página 1 de 491

Portal do Servidor

Enquete

Onde você passará o período de férias?

Oradores - QR Code Friendly


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500