Agenda do Dia - AL realiza vista técnica e duas solenes
Por ALECE04/12/2019 11:51 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
A Comissão de Seguridade Social e Saúde da Assembleia Legislativa, presidida pela deputada Dra.Silvana (PL), realiza, às 14h30, visita técnica ao hospital São José, na Parquelândia. A solicitação partiu da deputada Fernanda Pessoa (PSDB).
No Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa acontece, partir das 15h, sessão solene em alusão ao Dia dos Correios, celebrado em 9 de outubro. O evento atende solicitação dos deputados Soldado Noelio (Pros) e Tony Brito (Pros).
O Dia do Bancário será comemorado solenidade, às 18h30, no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa. A homenagem foi solicitada pela deputada Augusta Brito (PCdoB).
Da Redação
Veja também
Notícias
22/05/2026
Parlamentares e autoridades reconhecem contribuições de agraciados com a Medalha Plenário 13 de Maio
Autor: Pedro Emmanuel Goes
Notícias
22/05/2026
Medalha Plenário 13 de Maio: Alece homenageia personalidades cearenses com a maior honraria do Parlamento
Autor: Gabriela Farias
Notícias
22/05/2026