Coordenadoria de Comunicação Legislativa
SOBRE:
A Coordenadoria de Comunicação Legislativa é um órgão de assessoramento da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará responsável por prestar assistência à Presidência no que tange à área de comunicação relativa ao processo legislativo.
Entre as suas funções estão: encaminhar as demandas parlamentares, aprovadas no plenário legislativo, via Requerimentos, aos devidos destinatários; remeter aos deputados as respostas oriundas dos ofícios que são recebidas pela Coordenadoria; receber, registrar, organizar e controlar a tramitação de ofícios, de correspondências e de documentos oficiais de uma forma geral, entre outras.
Dessa forma, passa por esta Coordenadoria a continuidade do processo legislativo, sendo, assim, um canal de comunicação entre os parlamentares e o povo no que tange ao prosseguimento de políticas públicas que são essenciais à população cearense.
EQUIPE:
Coordenadora
Laila Freitas e Silva
Técnicas Legislativas
Lucivane Pinheiro Campos (Assessora Principal)
Gildália Rodrigues de Oliveira (Redação e gerenciamento de ofícios)
Analistas Legislativas
Miza Cruz de Albuquerque (Gerenciamento de respostas)
Patrícia Elainny Lima Barros (Revisora de Língua Portuguesa)
FUNCIONAMENTO:
Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
ENDEREÇO:
Av. Desembargador Moreira, 2807 - Edifício Senador César Cals de Oliveira, Sede da Assembleia Legislativa do Ceará, 1º andar. Bairro Dionísio Torres, Fortaleza/CE
CONTATOS:
Telefones: (85) 3277-2883 / 3277-2742
E-mail: comleg@al.ce.gov.br
Legislação: