Notícias

Alô Alece destaca Feira do Empreendedor e prazo de inscrição em cursos da Unipace

Por Gabriela Farias, com informações da Alece FM
31/03/2026 15:57 | Atualizado há 3 horas

Compartilhe esta notícia:

- Imagem: Alece FM

O programa Alô Alece, da rádio Alece FM (96,7 MHz), que vai ao ar nesta quarta-feira (01/04), entrevista o coordenador executivo da Sala do Empreendedor da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), Lucas Aquino, que destaca mais uma edição da Feira do Empreendedor.

Para falar de direitos do trabalhador, o Alô Alece esclarece as principais dúvidas sobre leis trabalhistas e suas funções na prática, com o subprocurador-geral do trabalho no Tribunal Superior do Trabalho (TST), Gérson Marques. Sobre direitos do consumidor, o advogado do Procon Alece, Rodrigo Colares, traz dicas de compras seguras para a Semana Santa.

Por fim, o Alô Alece entrevista a coordenadora de pós-graduação da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), Maruza Leal. Ela fala sobre o fim do prazo das inscrições para os cursos de MBAs voltados a servidores públicos.

Com apresentação da jornalista Kézya Diniz e produção de Layanna Vasconcelos, o programa Alô Alece vai ao ar de terça a quinta-feira, das 8h às 9h, na rádio Alece FM (96,7 MHz) e, simultaneamente, no canal da emissora no YouTube. A produção fica disponível nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Deezer e Apple Podcasts.

Edição: Gleydson Silva

Veja também