Notícias

Quixeramobim e Iguatu recebem nesta quinta-feira Pacto Contra o Coronavírus

Por ALECE
28/07/2021 18:46 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

As ações de conscientização e cadastramento para vacinação contra a Covid-19 no Interior, por meio do Pacto Contra o Coronavírus no Ceará, terão continuidade nesta quinta-feira (28/07), nos municípios de Quixeramobim e Iguatu.
 
A iniciativa, promovida pela Assembleia Legislativa e parceiros, inicia as atividades às 8h, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Quixeramobim. Às 9h, a programação é no Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT). À tarde, o Pacto tem encontro marcado em Iguatu, às 14h30, na CDL do município, e às 15h, no IDT de Iguatu.
 
A programação desta semana segue até a próxima sexta-feira (30/07), no município de Itapipoca, às 13h.
 
A campanha para fortalecer o cadastro para imunização contra o coronavírus no interior do estado é uma parceria entre Assembleia Legislativa do Ceará, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e IDT.
 
Até o momento, o Pacto Contra o Coronavírus no Ceará já passou pelos municípios de Sobral, Tianguá, Viçosa Do Ceará, Crateús, Tauá, Aracati, Morada Nova, Canindé e Baturité, além de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.Baturité, Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Camocim e Granja.  
 
SERVIÇO
 
Pacto Contra o Coronavírus
Data: 29/07
Quixeramobim 
8h – CDL (Rua Cônego Áureliano Mota, 228 - Centro)
9h – IDT (Rua Monsenhor Salviano Pinto, 165 - Centro)
 
Iguatu
14h30 – CDL (Rua Dr. João Pessoa, 897 - Centro)
15h – IDT (Rua Floriano Peixoto, 474 - Centro)
 
JM/LF
 

Veja também